Objetivo
O desafio foi projetar uma marca que transmitisse força, confiança e o profissionalismo que a área do Direito exige, e que tenha o perfil do escritório: conceituado, tradicional, humano e expressivo.Uma marca que se destaque e transmita a ideia de um atendimento diferenciado, de qualidade. Uma marca que reforce os valores de empatia, transparência, confiabilidade e responsabilidade.
O escritório está em um momento de evolução e com isso a necessidade de criar uma linguagem visual uniforme que represente a essência da marca em todas as frentes.
Marca
Ter uma marca flexível é essencial para o sucesso das mais diversas aplicações que a marca deverá ser empregada, por isso a marca Maggioni & Goulart foi desenvolvida de forma modular. Isso permite que ela se adapte a diversos tipos de uso, desde uma fachada horizontal até uma etiqueta vertical.Site
Além da identidade visual, foi também desenvolvido materiais de papelaria e website www.maggioniegoulart.adv.brCriação de identidade visual para a o escritório de advocacia Maggioni & Goulart, além de materiais gráficos e website.